topo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

13/10/2010

Avatar

Brinde Grátis - Kit de livros Fundação Itaú

 
A Coleção Itaú de Livros infantis é uma ação do programa Itaú Criança, da Fundação Itaú Social que visa incentivar a leitura para crianças de até 6 anos de idade, através da contação de histórias por meio de livros ilustrados.

A fundação entregará gratuitamente 1 KIT da Coleção composto por 4 exemplares de livros infantis ilustrados, selecionados pela Fundação, 1 folheto com a apresentação do Programa e da Coleção e dicas de leituras e 1 adesivo. A entrega do KIT no endereço constante no formiulário de solicitação será feita gratuitamente, por meio dos Correios.

A solicitação do recebimento do KIT poderá ser feita por qualquer pessoa maior de 18 aos ou emancipada. Cada solicitante poderá solicitar apenas 1 KIT vinculado a seu número de CPF, sendo vedada a entrega de mais de um KIT para o mesmo solicitante.

Para pedir clique na imagem acima. Quando estiver no site clique em "Peça seu KIT" e preencha os dados. Segundo o site será enviado em até 20 dias. Parabéns a Fundação Itaú Social pela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não envie frases por este espaço. Este site apenas divulga promoções.
Para participar de alguma promoção, clique no link da mesma acima.
Para ver o resultado da promoção, consulte no site do seu realizador.