topo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

22/10/2010

Avatar

Sorteio - Eu e meu Guarda Chuva

Quer ganhar um par de ingressos para assistir o filme Eu e meu guarda-chuva. na faixa? Então participe do nosso sorteio, iremos sortear um par de ingressos,
Para participar basta seguir nosso twitter (@PointPromocoes ), retuitar a frase:

Quero ganhar os ingressos para o filme “Eu e o meu Guarda Chuva” que o @PointPromocoes estão sorteando http://kingo.to/jFA

Depois, basta deixar seus dados neste formulário, até dia 28/10.

Boa sorte!

3 comentários:

  1. juro que quando vi a imagem do video pensei besteira xD

    ResponderExcluir
  2. Ana F Marques Samyn
    @anamarkes_RJ
    ana_samyn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. caroline alves06:46

    caroline de souza brandao alves
    @carolinealvesjf
    carolinealves_jf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não envie frases por este espaço. Este site apenas divulga promoções.
Para participar de alguma promoção, clique no link da mesma acima.
Para ver o resultado da promoção, consulte no site do seu realizador.