topo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

19/12/2010

Avatar

HostelBookers – 24 dias de Prêmios de Natal 2010.

  HostelBookers – O Natal 2010 chega mais cedo...

A poucos dias do Natal, é hora de encher a sua árvore de presentes! Que tal um iPad? Um Nintendo Wii? Uma estadia em albergues ou pousadas em qualquer lugar do mundo? HostelBookers tem tudo isso e muito mais para distribuir durante a promoção 24 Dias de Prêmios de Natal que acontece no mês de dezembro.

O site que é especialista em oferecer acomodação barata pelo mundo quer ver o seu Natal ainda mais divertido. São mais de R$ 8 mil em prêmios e todos que seguem o HostelBookers no Facebook têm chance de ganhar um prêmio por dia.

Uma nova pergunta é lançada todo dia no mural da página do HostelBookers no Facebook. Para participar, só é preciso “curtir” a página (clicando no ícone no topo) e enviar a resposta da pergunta por email (junto com os dados pessoais).

Os vencedores são escolhidos entre os que foram qualificados e anunciados no dia seguinte no Facebook e no blog, juntamente com seus respectivos prêmios. Para mais informações sobre como participar da promoção 24 Dias de Prêmios de Natal, clique na aba “Ganhar Prêmios” da página do HostelBookers em Português no Facebook.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!
Boa Sorte

2 comentários:

  1. Tem sorteio no blog

    http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:42

    muitos sorteios bom adoro ^^

    ResponderExcluir

Não envie frases por este espaço. Este site apenas divulga promoções.
Para participar de alguma promoção, clique no link da mesma acima.
Para ver o resultado da promoção, consulte no site do seu realizador.