topo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

17/05/2011

Avatar

O meu Colar com nome!!


Há alguns dias comprei um colar lindo da Maria Balsanuff, fiquei muitíssimo feliz porque era algo que eu desejava muito.

O colar é realmente bonito e diferente, além disso, achei que o nome é elaborado do tamanho certo, sem ser exagerado. Gostei bastante do atendimento, a atendente foi bem solícita e simpática, com a preocupação de informar todos os detalhes.

Recomendo que comprem sem medo!

É bem simples comprar na loja virtual . Você vai até a loja escolhe o modelo com o tipo de letra disponível e no material que deseja ( ouro, prata, ), escreve o seu nome e fecha o pedido.

Para quem não conhece o site, vale a pena visitar e ver a variedade de modelos!
 Site: http://www.mariabalsanuff.com.br/
twitter: @MariaBalsanuff

De onde vem o colar com nome??

Quando Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) começou a usar um colar com seu nome, aquela marca registrada do estilo teen da década de 80 começou a ser usado novamente por mulheres de todas as idades. Na década de 80 estes colares eram um símbolo do narcisismo adolescente, agora é "retro-chic".


Talvez o maior símbolo da personalidade eclética de Carrie é o colar personalizado que ela usou durante a série toda. O colar já tinha sido megamoda dos anos 80 e na época da série era algo até considerado cafona. A personagem o ressuscitou de tal maneira que toda menina na época passou a aparecer com o seu nome escrito no pescoço. A joia agora é moda kitsch e eternamente reconhecida como o colar "Carrie".

 Quem usa dessa moda?
A moda do colar personalizado com nome pegou e está também no pescoço das celebridades...




Maria Balsanuff - Acessórios artesanais em prata 950 e ouro 750, 18k - BRINCOS, ANÉIS, PULSEIRAS, COLARES, PINGENTES, PERSONALIZADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não envie frases por este espaço. Este site apenas divulga promoções.
Para participar de alguma promoção, clique no link da mesma acima.
Para ver o resultado da promoção, consulte no site do seu realizador.