topo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

29/07/2011

Avatar

Promoção 50% mais lances no Umbarato

OUmbarato.com é o único site de leilão de centavos onde não existe o risco de perda financeira para o cliente, ou seja, você se diverte sem perder dinheiro!
No Umbarato.com todo o valor gasto na compra de lances que não resultam em arremate de produtos é transformado automaticamente em bônus para serem usados na compra de qualquer produto em sua loja virtual, o UmbaratoShop.

Com o dia dos pais chegando, o Umbarato arrumou um jeito de dar aquela forcinha para você arrematar o presente do seu pai. =)
Até o dia 31 de julho, você pode comprar qualquer pacote de lances através de boleto bancário que o Umbarato te dará 50% mais lances.
Quer um exemplo?
Se você comprar um pacote de 50 lances através de boleto bancário, dentro da data da promoção, o Umbarato creditará 75* lances (50 pagos e 25 grátis) na sua conta. É fácil, não é?!
Compre agora um pacote e arremate o presente para seu pai!

Vamos conferir?
 

Importante:
Os boletos bancários possuem vencimento de 5 dias corridos após a data de emissão, ou seja, caso você emita um boleto em 31/07 terá até 05/08 para efetuar o pagamento.
 Após a data de vencimento, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o pedido será automaticamente cancelado e você não poderá mais participar da promoção.
Os boletos emitidos para pagamento de pacote de lances até 31/07 estarão automaticamente dentro da promoção, mesmo que sejam pagos entre os dias 01 e 05/08. O importante é que a data de emissão do mesmo esteja dentro do prazo da promoção.
O pagamento através de boleto bancário pode demorar até 72h para ser confirmado pelo banco, por isso, seus lances poderão demorar até 72h após o pagamento para serem creditados em sua conta do Umbarato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não envie frases por este espaço. Este site apenas divulga promoções.
Para participar de alguma promoção, clique no link da mesma acima.
Para ver o resultado da promoção, consulte no site do seu realizador.