topo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

05/08/2011

Avatar

Promoção: Meu Pai é mais.

Mel Na Boca realiza concurso cultural no Facebook para o dia dos pais e premia com diária em Búzios e Mini Notebook.

O site de compras coletivas Mel na Boca está premiando seus novos e atuais usuários mais criativos com o concurso cultural “Meu Pai é mais”.  A ação tem o objetivo de premiar o pai dos usuários mais criativos de todo o Brasil.

É um prêmio para o pai que gosta de viajar e outro para o Pai que gosta de ficar conectado.

O concurso cultural desenvolvido pelo site de compras coletivas Mel na Boca (http://www.melnaboca.com.br ), teve início na última quarta-feira, 03 de Agosto. Para participar, os internautas deverão confirmar presença no evento criado no Facebook (http://www.facebook.com/event.php?eid=156375577771524), responder no mural do evento Por que o seu pai é o mais Offline de todos ou Por que o sue pai é mais Online de todos e curtir a página oficial no Mel na Boca no Facebook (http://www.facebook.com/melnaboca).
O Mel Na Boca fica encarregado de escolher e premiar com 1 Diária para 2 pessoas no Geribá Beach Apart Hotel em Búzios-RJ o usuário com a resposta mais criativa sobre o “Pai Offline”. Já o dono da resposta mais criativa sobre o Pai Online será premiado com 1 Mini Notebook preto. O evento no Facebook encerra às 23h30 do dia 10 de agosto.
Mais informações e regulamento completo no site (http://www.facebook.com/melnaboca?sk=app_10442206389).


Sobre o Mel Na Boca Brasil:

O Mel Na Boca é uma empresa brasileira fundada em 2010 que atua no segmento de compras coletivas em grande expansão para o todo o país. No momento, conta com ofertas ativas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Petrópolis, Teresópolis e Niterói. Além das ofertas a nível nacional que são válidas para todo território brasileiro. Está presente entre os 100 principais sites de compras coletivas do Brasil, e é fortemente ativa nas ações promocionais voltadas para mídias sociais.
Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas nos seguintes endereços:
http://www.melnaboca.com.brhttp://facebook.com/melnaboca http://twitter.com/melnabocabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não envie frases por este espaço. Este site apenas divulga promoções.
Para participar de alguma promoção, clique no link da mesma acima.
Para ver o resultado da promoção, consulte no site do seu realizador.