topo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

02/11/2011

Avatar

L'oreal e Fiberceutic

A L’oreal lançou no mercado o Fiberceutic, um super produto com injeção reconstrutora molecular com Intra-Cylane.
FIBERCEUTIC – INJEÇÃO RECONSTRUTORA MOLECULAR com Intra-Cylane®
a molécula Intra-Cylane™® consiste num preenchimento capilar, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
A tecnologia Intra-Cylane™® atua no coração da fibra capilar. O interior do fio extremamente danificado é enfraquecido devido à perda de nutrientes. Quando aplicada ao cabelo, a molécula se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço e permitindo a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.
A proposta é a garantia do preenchimento capilar e renovação dos fios em um serviço Express – 20 minutos – para acompanhar o tempo cada vez mais curto da mulher contemporânea.
O efeito do serviço é duradouro: o cabelo extremamente danificado que foi tratado com a powerdose contendo Intra-Cylane™® mantêm a molécula por até 10 lavagens depois.
Em recente pesquisa* feita com 35 cabeleireiros num período de dois meses, com mais de 600 aplicações do produto, comprovou-se que:
- Desembaraço após lavagem: 80%
- Toque úmido: 77%
- Facilidade para modelar: 94%
- Densidade: 77%
- Brilho: 88%
- Volume: 88%

voce encontra os produtos no site: http://www.rbhaircosmeticos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não envie frases por este espaço. Este site apenas divulga promoções.
Para participar de alguma promoção, clique no link da mesma acima.
Para ver o resultado da promoção, consulte no site do seu realizador.