topo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

31/10/2011

Avatar

Corsets: Como usar e onde encontrar?

Símbolo de sensualidade há séculos, os Corsets ou Espartilhos também estão associados no imaginário popular a tortura e sofrimento, tudo besteira! Se usados de maneira correta os Corsets não machucam nem torturam, apenas mantém as formas naturais do corpo.
Na década passada a moda era usar calças de cós baixo, que deformaram nossos quadris! Hoje as calças de cós alto voltaram, graças a Deus… Mas para corrigir nossas formas os Corsets são grandes aliados.
A estrela burlesca Dita Von Tease é famosa pela cinturinha fina e o uso constante de Corsets e Espartilho, mas você sabe quais tipos existem e qual a finalidade de cada modelo de corsets?
Você pode usar Corsets apenas como acessório fashion, nesse caso não há um modelo específico, qualquer material pode ser usado, já que você vai usá-lo de vez em quando.
Para modelar o corpo ou fazer “Tight Lacing” é preciso usar o Corset por um longo período. Neste caso os modelos precisam ser reforçados com estrutura metálica. Os modelos recomendados para o Tight Lacing são o  UnderBusts ou Waist Cinchers.
Para escolher o tamanho ideal de Corset você precisa medir o busto, tórax, cintura e flancos. Para modelar a cintura, você precisa usar um Corset um pouco menor que as suas medidas.
Como usar? Você pode usar por cima de blusas e vestidos, criando um visual bem medieval. Ou usar por baixo da roupa, nesse caso você precisa usar um tecido especial para proteger a pele.
Existem modelos mais delicados e outros mais agressivos, compre de acordo com a sua personalidade. Os preços variam de acordo com o modelo, material e acabamento.
Onde encontrar?


Corset de ótima qualidade, super sexy.
Fecho Frontal
Abertura nas costas, para melhor ajuste.
Super Confortável
Barbatanas de Poliuretano (não enferruja)


FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL! com número de rastreamento!

DESCONTO EXCLUSIVO POR DEPÓSITO BANCÁRIO
Faça o depósito bancário e ganhe 10% de desconto

Você não precisa ser magrinha para usar, as gordinhas também podem! Existem modelos para todos os tipos de corpo! Fique linda, sem sofrimento e cheia de estilo!

Acessa lá: http://www.obafashion.com/ 

Um comentário:

  1. Acho lindo demais e gostaria de ter um para ajeitar minha cintura de quibe.
    Bjs

    ResponderExcluir

Não envie frases por este espaço. Este site apenas divulga promoções.
Para participar de alguma promoção, clique no link da mesma acima.
Para ver o resultado da promoção, consulte no site do seu realizador.